Após marcar primeiro gol, Vitinho manda a real e faz GRANDE desabafo
Após conseguir marcar o seu primeiro gol com a camisa celeste, Vitinho mandou a real e fez um grande desabafo em relação a tudo que aconteceu. O Cruzeiro Esporte Clube conseguiu um resultado maravilhoso dentro dos seus domínios nesse meio de semana. E o confronto em questão ainda rendeu uma história que nunca vai ser esquecida por um atleta que foi protagonista.
Em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cabuloso recebeu o Athletico Paranaense, dentro do Mineirão, mas não deu chances para o adversário. A equipe contou com um gol de Gabriel Veron para abrir o placar no começo do jogo. Depois disso, conseguiu se manter na vantagem até sacramentar o triunfo já nos acréscimos.
E foi o autor desse segundo tento, no apagar das luzes, que acabou se tornando um personagem a parte durante o confronto em questão. Isso porque Vitinho, responsável por balançar as redes, fez somente o seu primeiro gol dentro do elenco principal do Cruzeiro. Sendo assim, depois do jogo, ele lançou um grande desabafo sobre esse importante momento em sua carreira.
“A ficha ainda não caiu. Feliz demais em ver a torcida comemorando, na hora que a bola balançou as redes alí, nem acreditei. Foi um sonho realizado”, declarou ele, antes de continuar: “Acho que é o dia mais feliz da minha vida. Meu primeiro gol como profissional, estou realizado, agradecer o Matheus, sempre conversa muito comigo. Feliz demais por esse momento”, completou o jovem.
Vitinho está no time principal há poucas semanas
Vale ressaltar que Vitinho estreou no profissional do Cruzeiro durante esta temporada. A primeira partida dele no time principal foi contra o Atlético Goianiense, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Desde então, ele já entrou em campo nove vezes e conseguiu marcar o gol importante.